h1

Resistência

28 de setembro de 2016

Eu só queria um indício
de você na minha vida
ainda

aquele telefonema perguntando
onde você está
acusando a sua existência

o isqueiro no bolso do casaco
emprestado para um frio inesperado

sua falta de cuidado, seu perfume na almofada
seu formato no meu colchão
seu lado da cama ocupado

tudo e qualquer coisa
qualquer minúscula coisa
que me diga
que me faça sentir
você aqui

mas você não vem mais
não conheceu meu novo apartamento
não deu opinião na disposição
dos móveis e quadros
nas paredes brancas sobra a ausência
e falta a sua foto

não sabe do meu novo trabalho
da minha nova receita na cozinha
da minha mais recente tatuagem
não ouviu os últimos discos que eu comprei

no entanto
resistir é o meu ato
e acreditar em silêncio é minha mais justificada covardia

 

Raphael Granucci Pequeno

 

14518691_1460427863967692_1443744694_n

Deixe uma resposta

