h1

desabafo de viajante

5 de setembro de 2016

sinto falta dos quartos de hotéis
das janelas que se abriam
sempre ao novo

do frio que me cortava os lábios
as palavras
a solidão

deixa-me dividido em vários pedaços
cacos pelo chão

sinto falta de mim
de andar sem saber pra onde
de não precisar chegar
correr pra não atrasar

pegar um avião

ah, voar

sinto falta de ser livre
ser tão livre que me sentia preso

sinto falta de me enrolar
publicamente
pessoa cômica às criadas de hoteis

hospedar-me onde não devia nada
para sentir-me tudo

quero essa liberdade que neguei
agora que me prendi
à segurança de uma vida
morna
fria
quente de vez em quando
vazia da própria vida quase sempre

 

Raphael Granucci Pequeno

 

1919373_1228337620510052_5754100030766201524_n

Deixe uma resposta

