h1

sou arte

20 de abril de 2015

enquanto você procura

a definição de arte

eu crio

 

eu viajo, me busco, me perco

me cumpro, me salvo

mas jamais fico

 

sou arte quando me escondo

embaixo das cobertas

no meu pijama flanelado

ou quando me mostro

excitado, desnorteado

no reflexo do espelho

no papel desvirginado

 

quando respiro, sou

a inspiração não é arte

a expiração é

 

e sou o expiatório

invólucro que você culpa

por não entender meus traços

minha voz, minhas palavras

 

mas o recebo em meus braços

em meu corpo e meus ouvidos

estou pronto para ser

eu e você

e pronto para criar

aquilo que seu medo impede

de aflorar


Raphael Granucci Pequeno

Raphael Granucci Pequeno

Deixe uma resposta

