h1

Depois da volta

23 de maio de 2014

Nossos planos de antigamente

perderam completamente o sentido

agora que você se tornou outra pessoa

já não imagino você comigo

 

compartilhávamos algo bom

conversaríamos por horas e horas

hoje já não existe qualquer som

que nos faça aproveitarmos o agora

 

sua mente era antes aberta para mim

assim como o seu peito

mas agora não tem mais jeito

nos vejo caminhando a um fim

 

você se tornou outra pessoa

sua palavra já não é boa

pois me oprime e me afasta

enquanto minha paciência fica gasta

 

para você já não importa

aquilo que eu sinto

se passo ou não pela porta

sua presença não aquece o recinto

 

por tanto tempo te esperei

mas você me veio diferente

problema meu, que imaginei

que a distância não atrapalharia a gente.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

