h1

Qual é o caminho do meu sonho?

21 de maio de 2014

Sinto que estou a caminho de algo

mas nunca chego, nunca acho

quando me deito à noite

só resta o vazio de uma procura

sem encontro

 

a promessa de fugir

nunca foi cumprida

a vontade de construir

um caminho, trilha ou ponte

é sempre esquecida

 

fazer algo pelo outro

por algum desconhecido

o idoso ou a criança,

não cabem no meu dia

 

aquilo que eu quero

não posso comprar

pois tenho tanto para realizar

 

mas onde está o meu sonho?

onde está aquilo que eu quero de verdade?

 

Querer o mundo é não querer nada

 

vou dormir de madrugada

acorda antes do sol

sigo meu caminho

 

como não me perder sem farol?

 

Sonhar o sonho de outro

é não sonhar

 

Apenas sonhar não leva

a lugar nenhum

 

não sonhar é o nada,

o limbo,

o ponto antes do zero.

 

Mas,

onde está o meu sonho

para que eu possa percorrer o caminho

sem sentir esse seguir sem descanso

sem ponto de chegada.

 

em meio ao vazio da escuridão

esperar não é possível

 

e caminhar pra onde

se não vejo o caminho?

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

