h1

Vinil

8 de abril de 2014

Deitado sozinho

nunca estaria só

posso ouví-lo, tocá-lo e sentí-lo

girando sobre mim

beijando meus ouvidos

 

Sua textura na minha pele

é prenúncio, preliminar, brincadeira

que levo tão a sério

enquanto rolo no tapete

ao seu abraço

 

Fecho e tranco a porta

hoje somos só nós dois

viajando dentro do meu quarto

como duas crianças

descobrindo um novo mundo

 

Nossa viagem não é no espaço

mas no tempo do que foi

e esperança no que virá

enquanto você gira ao meu redor

sem nunca sair do lugar

 

Então continue a me beijar essa noite

até que eu esteja cansado

e quanto tudo chegar ao fim

sei que retornará ao início

me esperando pra recomeçar.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

