h1

Por escrever

27 de dezembro de 2013

Quando você se foi

senti meu mundo se rasgar

não importa onde voe

ao meu lado é seu lugar

 

já não queria escrever

com medo de me enfrentar

o papel é meu espelho

e dele nunca posso escapar

 

então se hoje me sento

para falar sobre o passado

saiba que apenas tento

esquecer que sou apaixonado

 

tantas vezes avisado, não escutei

o amor só faz doer e machucar

cicatrizes para sempre levarei

que sei, não irão se apagar

 

mas meus poemas não serão

lidos por mais ninguém

poderei escrever por um verão

para ver se assim me faço bem

 

e serão todos sentimentais

pois assim vivo e sou

escreverei até não aguentar mais

e achar pelo mundo o que você achou

 

deitarei nos braços de outra pessoa

para me sentir de novo em paz

esquecer de outra época que não for boa

e você então ficará pra trás

 

nesse dia acordarei feliz

da realidade para o sonho

novamente acharei o que sempre quis

e minha felicidade em outrem eu ponho

 

nunca aprendi a ser sozinho

por mais que assim eu me assuma

sei que em qualquer caminho

serei o viciado que não fuma

 

desse vício busco libertação

e quem sabe um dia consigo

se não pra ficar, não volte pra mim não

pois sem você um dia eu sigo.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

