h1

Pelos olhos teus

2 de setembro de 2013

Queria ver o mundo

de dentro da sua pele

poder sentir suas dores

e que por mim você zele.

 

Enxergar a vida

pela tua retina.

Saber que o amanhã

é na tua companhia.

 

Ter certeza que o seu vermelho

é mais forte que o meu.

Saber se em  você dói mais

do que em mim ao dizer adeus.

 

Sentir a intensidade que seu coração

bate quando em meus lábios toca,

e então entender se é de verdade

quando palavras de amor comigo troca.

 

Só queria ser você

para entender melhor o que eu amo.

Pois é difícil viver como eu

quando por você eu tanto clamo.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

