h1

Sobras de um tempo feliz

24 de junho de 2013

Por você

amei

chorei

perdooei

esperei

desesperei

me perdi

 

vivi o meu melhor

e fui jogado do céu

ao mais duro e frio chão

 

assumi aquilo que mais me dava medo

assumi então que era feliz.

 

Fui feliz.

 

Mas agora você se foi

me deixando com tantos sonhos

desejos

versos

saudades

e felicidade contida,

me perco

sem saber o que fazer.

 

As sobras do que você me deixou

hoje pesam demais,

 

mas não mais que sua ausência.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

