h1

Último poema

12 de abril de 2013

A minha dor é perceber

que já estive aqui antes

mas não tenho como saber

se durará mais que um instante.

 

Se pudesse, isso eu sei,

iria parar de escrever

pois não mais escreverei

poemas para você.

 

Porque se já foi meu doce

hoje trouxe com as lágrimas o sal

para a minha comida,

meu bem virou meu mal.

 

Mas se você já disse adeus,

não posso eu querer ficar.

Fecho a porta, não terei os beijos seus,

aprenderei a não te amar.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

