h1

Um novo amor

15 de janeiro de 2013

Se eu não acreditasse

no verdadeiro amor

teria ficado ao seu lado,

aguentando qualquer dor.

 

Mas amor igual a este

que eu vinha sentindo,

muda a vida e a ideia,

por isso estou partindo.

 

Um dia terei novamente

amor igual, tão forte.

Porque acredito e sonho,

não é questão de sorte.

 

E se foi jogado no lixo,

cada carinho e sentimento,

sei que dei o meu melhor

para evitar este sofrimento.

 

Se tudo não foi valorizado,

é apenas um pouco triste.

Amarei alguém de novo,

é pra isso que o tempo existe.

 

Eu me curo e de novo amo,

amo sempre e mais uma vez.

Busco um futuro enfim feliz,

perdoo tudo o que você me fez.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

 

Image

One comment

  1. Lindooooooooooo!



Deixe uma resposta

