h1

Bilhete para 2012

1 de janeiro de 2013

Nossa história definitivamente terminou. E a cada segundo fica mais distante.

Fomos um boa dupla juntos. Seguimos nossos caminhos, cumprimos algumas promessas e outras simplesmente não fizemos porque você não me deu tempo ou motivação.
Mas acabou.
O término era iminente, mas poucos acreditariam que eu terminaria com você e não o contrário. Disseram que você acabaria comigo, e eu até esperei que assim fosse por um tempo. Começar uma nova história com novos sonhos dá muito trabalho. Entretanto, fui seduzido e me deixei levar. Estou apaixonado, 2012. Estou apaixonado, mais uma vez burramente, por promessas, novidades e um futuro que já virou presente. Estou com os dois pés nesta relação e não posso me virar pra trás, onde você está.
Sem dúvidas me lembrarei de você, pois você foi absolutamente necessário para que eu chegasse onde hoje estou. Mas navegar é preciso.
Me lembrarei de bons e maus momentos e principalmente as pessoas que você eternizou em seu tempo, que hoje não podem estar mais comigo. Você me machucou muito, mas meu amor por você se transformou em amizade nostálgica.
Pretendo cortar relações, por isso escrevo esse bilhete de despedida, que nem pretensão de carta possui, pois fomos íntimos e acho que uma carta seria impessoal demais para marcar este fim.
Não pretendo me estender, pois minha nova paixão, 2013, me chama para viver. Acredito, de verdade que seremos felizes juntos. Talvez tanto quanto fui com você, ou mais.
Obrigado por isso, por me fazer acreditar na felicidade. Encontrei-a em você, mas acho que posso mais. Eu quero mais.
Adeus.

Com amor mas sem saudade,
Raphael Granucci Pequeno.

Raphael Granucci Pequeno

Deixe uma resposta

