h1

Poema de dois

10 de dezembro de 2012

Eu queria te levar pra casa,

te deitar na nossa cama,

me cobrir com seu abraço,

entrelaçar a nossa trama.

 

Construir minha morada

no brilho do seu olhar,

viver feliz a cada suspiro,

morrer de tanto te amar.

 

Me sentir sob o alvo

dos seus olhos, meu farol.

Quero estar aonde você estiver,

você me é essencial como o Sol.

 

Sua voz rouca pela manhã

me embala pelo resto do dia.

Você é minha arte, meu amor,

amar você já é a minha poesia.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

