h1

2º recado na caixa postal

23 de outubro de 2012

O que me doeu mais

foi saber que eu não era,

não sou e nem serei exclusivo

em toda a sua vida.

 

Te tratei da maneira mais especial

e mais sincera possível.

Mas terá sempre alguém

a chamar a sua atenção.

 

Você olhará para o lado,

trocarão olhares e telefones,

talvez irão a um lugar mais tranqüilo

trocarão enfim beijos e carícias.

 

Nunca tão especial quanto eu,

nunca únicos também.

Você quer o mundo

porque quer aquilo que não pode ter.

 

E deixa passar o raro,

dispensa o mais caro.

Um amor dedicado e jogado no lixo

que você quebrou, enganou e traiu.

 

Me dói que ainda doa

saber o que você faz por aí.

Então faça longe de mim,

para meus olhos não verem

 

você desperdiçar tempo e carinho

e seu corpo tão perfeito

pelo caminho

com quem nunca te amaria mais que eu.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

