h1

Amar a um é amar a todos

21 de outubro de 2012

O que o mundo precisa

é que todo mundo ame

um pouco mais e a tudo.

Alguém que nos chame

 

de amor, ou outro nome

um tanto carinhoso,

faz o dia passar bem

de um jeito harmonioso.

 

Quando amamos ao outro

somos melhor com o mundo.

Queremos conquistar um,

e nos tornamos mais profundos.

 

Então não confunda com sedução

aquilo meu que lhe conquistar.

Não é nenhuma provocação,

apenas minha maneira de amar.

 

Nunca quis enganar ou trair,

mas cheguei até aqui sem querer.

Já não consigo mais partir,

por tanto querer, chego a sofrer.

 

Amei a um, e foi o bastante

para o mundo ver o meu melhor.

E já não importa se deu certo ou não,

jamais voltarei a ser o meu pior.

 

Desculpe-me aos desavisados,

porém meu amor era só daquele.

Mas o amor que me dedicaram

conquistará a outro, ela ou ele.

 

Então amar nunca é em vão

quando nos doamos por inteiros.

Basta abrir o nosso coração

que a vida escreve novos roteiros.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

