h1

Nau dos amantes

18 de outubro de 2012

Nossa loucura não é aceita,

então vamos fugir para o lado de lá.

Não importa que coisa foi feita

e sim a felicidade que você me dá.

 

Se nos chamarem algum dia de insanos,

saberemos que somos apenas felizes.

Não viveremos por baixo dos panos,

orgulharemos-nos de nossas cicatrizes.

 

Nossa história não os agrada,

somos loucos em um mar de vidas.

Não precisamos confessar nada

antes da nossa partida.

 

As raízes que aqui me prendem

não são tão fortes quanto seu amor.

Não me importa se os outros se ofendem

com tamanha paixão sem pudor.

 

Digo que já estou indo embora

E quero te levar em meus braços.

Venhas que já deu a hora

de dominarmos nossos espaços.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

