h1

Devaneio

18 de setembro de 2012

Você sabe o que é perder?
Sabe o que é sofrer?
Sentir saudade?
Perder a vaidade?

Sonhar com alguém,
que já não está lá.
Procurando ficar bem
onde quer que eu vá.

Mas não sai da cabeça.
Vem em sonhos visitar,
Me impede que eu esqueça
quando oniricamente vem beijar.

E nos amamos como antes,
sem nos preocuparmos com o depois.
Na cama e na vida, apenas amantes,
Só existia nós dois.

O adeus foi inevitável,
e a dor insuportável.
O que nós tínhamos não morreu,
está adormecido em sonho meu.

E se tenho você no meu sonho,
é, em segredo, o nosso lugar.
Triste história que proponho
viver até morrer de te amar.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

