h1

Homicídio

31 de agosto de 2012

O barulho feito pela arma

ainda ecoa em meus ouvidos.

Você apertou, sem dó, o gatilho

e acabou com todos os meus sentidos.

 

Ainda tenho medo de abrir os olhos

e ver que já não estou mais na sua mira.

Ver-me sozinho depois daquele tiroteio,

enquanto eu dizia que não tinha medo, “atira!”

 

Não sei se caí ou continuo em pé,

mas sinto que fiquei sozinho.

Já não sei o que este amor foi ou é,

se você me abandonou para seguir seu caminho.

 

Garanto que já não sou o mesmo,

mesmo tendo ficado aqui esperando.

Suas palavras, feito balas, me perfuraram.

Fiquei, mas ainda estou sangrando.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

