h1

Minha cura

22 de agosto de 2012

Eu quero o seu peito confortável

onde eu possa encostar minha cabeça.

Seu carinho que me faz chorar, de tão agradável,

seu amor, para que de mim não se esqueça.

 

Eu quero minha mão na sua

e você, por inteiro, dentro de mim.

A paixão ardente em atitude nua,

desejando uma presença sufocante sem fim.

 

Quero que minhas lágrimas caiam

escorrendo pelo meu rosto até o seu ombro.

Neste abraço, que todas as preocupações saiam

como se um beijo causasse à tristeza assombro.

 

Desejo você comigo a cada segundo,

quase como se não existisse sem você.

Preciso da sua presença no meu mundo,

deixando meu tempo a sua mercê.

 

E quero, desejo tanto, que não aguento.

Ultrapasso o querer, chego a precisar.

Com você na memória, solitário me sento

sabendo que ao seu lado é o meu lugar.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

