h1

Palavras de Amor

9 de agosto de 2012

É por meio de palavras

que defendo meu amor.

Digo que fico e contigo vou

aonde quer que você for.

 

Porque este é o sentimento

que declamo em minha poesia.

Algo puro, simples mas especial,

e tão gostoso que vicia.

 

E peço perdão se parece

que meu amor é apenas dito.

Juro, por tudo que sinto, é real,

e sua desconfiança me deixa aflito.

 

Mas é apenas com palavras

que posso jurar esse amor eterno.

Eterno, não por ser temporal

mas porque por ele vou até o Inferno.

 

E se prova maior precisar,

escrevo um poema em atitude.

Quero contigo a cada momento estar

pois te amar é minha virtude.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

