h1

Obra-prima

7 de agosto de 2012

Seu corpo é minha arte

onde expresso cada sentimento,

tocando-o em toda parte

gerando novo e erótico movimento.

 
Minha poesia diz respeito

a seus dedos, mãos e pernas.

Trata também de seus feitos,

suas afeições a mim, tão ternas.

 

Você é minha melhor obra

sobre o amor, paixão, sexo,

tristeza, quando sua ausência me sobra

deixando-me carente, sem nexo.
 

Seu amor é minha mais rara rima,

combinando as palavras mais belas.

Quando sua boca da minha se aproxima

é a mais perfeita pintura fora das telas.
 

Quando seu corpo penetra o meu,

alcançamos a perfeição da beleza.

Em meus poemas alcanço o apogeu,

meu talento é sua proeza.

 

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

