h1

Ele, homem.

7 de agosto de 2012
Ele é homem
com todo seu tamanho
e toda sua força.
Faço parte do  seu rebanho,
daqueles que seguem sua dança.
E tanto me importo
que de mim o tomem,
que chego a sentir saudade
deste que não é meu homem
antes que ele parta
para outra realidade,
deixando minha paixão farta
de sentir a sua falta.
Ele é um homem
que não é meu.
Chega no meu corpo
com a promessa de um adeus
levando-me ao topo
quando me pega nos braços seus.
E ao me ver de alma nua,
cobre a si mesmo com incertezas.
Enfrenta minha paixão crua,
em meu amor encontra a beleza.
Ele já não é homem,
é um garoto grande demais.
Pensa que me ama
quando me deita na cama
e consome minha paz.
Raphael Granucci Pequeno

Deixe uma resposta

