h1

Meu Gato

13 de julho de 2012

A mais bela criatura

que na minha vida existe,

é o meu gato, minha ternura,

que não me deixa ficar triste.

 

Ele serve como o meu despertador,

chamando-me na hora todos os dias.

Sabe quando sofro por amor

e me acompanha enquanto escrevo poesia.

 

Ele me espera quando estou no banho

e me avisa se estou demorando.

É muito carinho para pouco tamanho,

quando ele chega no meu colo se aconchegando.

 

Quando penso em morar em outro lugar,

não o faço para que ele não fuja.

Tenho medo de ficar sem ele, por tanto o amar,

e que ele se perca nesta cidade suja.

 

Fico triste por deixá-lo sozinho,

mas encontro a paz em vê-lo dormindo.

Agradeço por ele ter cruzado meu caminho.

Ele é o motivo por hoje eu estar sorrindo.

 

 

Raphael Granucci Pequeno

Deixe uma resposta

