h1

Desabafo de amante

8 de julho de 2012

Enquanto o tempo passa,

espero seu retorno a minha casa.

Encho mais uma taça,

meu desejo queima em brasa.

 

Troco a fronha e o lençol,

faço a cama para seu conforto.

Posso calar o canto do rouxinol

para proteger seu sono em meu porto.

 

Quero acomodar sua cabeça

neste meu macio travesseiro.

Velo seu sono até que amanheça,

tentando abraçar o seu corpo inteiro.

 

Para ver o seu sorriso

posso até ser um clown.

O rádio toca um aviso:

I want you now.

 

Nessa minha longa espera,

eu me perfumo e me enfeito.

Perdoe se meu coração desespera,

quero proporcionar sempre o encontro perfeito.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

One comment

  1. Muito bom!



Deixe uma resposta

