h1

O despoema de sua falta

7 de julho de 2012

Isto não é um poema,

ou pelo menos não um convencional.

Isto não é arte.

É uma confissão nem um pouco pequena

escrita de forma anormal

mas que não merece o descarte.

 

É para falar sobre a falta

do seu corpo sob a minha cama

e da sua ausência nas minhas horas.

É que a tristeza se ressalta

quando você diz que me ama

mas ainda assim vai embora.

 

Meu peito dói, e eu choro

em segredo no meu canto

para que ninguém saiba.

Isso acontece porque te adoro,

mesmo me causando o pranto,

e fazendo com que a dor aqui dentro não caiba.

 

Não quero reclamar com amigos

pois nenhum poderia entender

o que é isso que você me faz.

Quando você não está comigo

é como se a vontade de te pertencer

não me deixasse em paz.

 

Não é exagero de um apaixonado,

isso acontece de verdade,

apesar de parecer tolice.

Quero você dia e noite ao meu lado

para nunca mais sentir saudade,

já não me importo com a pieguice.

 

Este é meu relato sincero

pedindo e implorando para que fique

aqui no meu quarto para me amar

a cada minuto, como eu quero.

E a todos os outros abdique,

pois só a você eu sei me doar.

 

Peço que ao meu ciúmes perdoe,

nunca aprendi a amar assim

sem ter o amor por perto.

Gosto de carinho até que enjoe,

de beijos longos sem fim,

porque pra mim isso é amar certo.

 

Quero que venha e me complete,

com seu toque e seu cheiro

que me remetem ao paraíso.

Esse é o crime que quem ama comete,

sonhar que sob o travesseiro

o amado esteja, trazendo um sorriso.

 

Já esgotei todas as rimas

que meu coração cego

pode chorar em poesia.

Quero seu olhar carinhoso, que me mima,

enquanto suas mãos eu pego

ouvindo que você será só meu à partir deste dia.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

