h1

Bel-prazer

8 de junho de 2012

A porta fechada,

só nós dois em nosso mundo.

Não importa o que se passa lá fora

você só quer ir mais fundo.

 

Suas mãos seguram minha cintura

enquanto sua língua passa pelo pescoço.

Enrosca suas pernas em mim,

sinto o desejo alcançar até o osso.

 

Sua boca na minha nuca,

eriça os pelos da minha pele.

Peço para que Deus seja bom

e o tempo congele.

 

Sinto você em mim,

nossos corpos colados,

as roupas jogados num canto

e o quarto já fica abafado.

 

Em busca do seu prazer

qualquer coisa eu faço.

Sei que alcancei meu objetivo

se lhe restar apenas o cansaço.

 

Então venha, faça o que quiser,

quero cada parte de você explorar.

Sou seu objeto de desejo proibido

sempre pronto a lhe fazer gozar.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

