h1

Carta de amor à Lua

3 de junho de 2012

Querida Lua,

 

Gostaria de dizer

que a beleza da noite

só é possível de ser vista

por causa de você.

 

Na hora mais escura,

é só lembrar de seu brilho

e qualquer empecilho

no meu caminho vira doçura.

 

Como se cada raio de Sol

que fizesse o meu dia

fosse apenas agonia

para eu te ver do meu lençol.

 

Minha amada Lua,

venha ficar comigo pela manhã,

aliviar essa minha febre terçã

trazida pela ausência tua.

 

Não me traia com as Estrelas.

Elas podem até brilhar muito

mas te dar amor sem fim é meu intuito

e nunca será o delas.

 

Venha até mim sem medo,

te acolherei com todo meu afeto

serei seu amor predileto,

e não mais nos amaremos em segredo.

 

Raphael Granucci Pequeno

 

Deixe uma resposta

