h1

Confissões depois do fim.

24 de junho de 2011

Quero revelar que estou vencendo esta batalha diária de ficar bem sem você. Semana passada a ferida parecia maior e doía mais, mas agora está um pouco mais cicatrizada. Depois da tristeza e a melancolia, resta a saudade.

Tentei adestrar o meu cérebro como se adestra a um cachorro. A cada minuto sem pensar em você, meu cérebro recebia em troca a paz e a oportunidade de aproveitar o momento. Parece que ele está aprendendo.

Não posso dizer que não tenha tentado me livrar de tudo que me lembrasse nossos momentos juntos, felizes ou não, mas nesse quesito em específico tenho sido mal sucedido. Você já era uma parte intrínseca do meu ser quando resolveu se amputar de mim.

A vontade de gritar o seu nome, ligar para o seu número ou entrar em contato de qualquer outra forma possível para declarar o que eu tenho sentido e a minha vontade de te ter de volta também é vencida pela minha vontade de ser feliz e completo, não com uma pessoa pela metade comigo. Estou me convencendo de que ficarei bem, não importa como.

Algumas músicas ainda me fazem mudar de estação, mas outras me fazem perceber que tudo está melhor assim, do que jeito que está e não do jeito que você deixou.

Ah, mas a saudade! Essa parece que não vai embora tão cedo. Esta eu crio como o fruto do nosso amor. Afinal, fizemos muitos momentos felizes, mas que ficaram no passado. A saudade será o filho que você deixou comigo que não precisa de pensão alimentícia, mesmo porque sua ausência a alimenta.

Também me preparo para nosso encontro, que não sei quando será e rezo para não ser em breve. Ver que você está bem sem mim, será uma facada nos meus sentimentos, e ver você mal me fará pensar no porquê estamos assim.

Só não me deixo esquecer, estou melhor assim sem você. Tento me lembrar e tento me convencer, porque não importa se for mentira, eu o farei ser verdade.

Raphael Granucci Pequeno

Deixe uma resposta

