h1

Cyndi Lauper no Brasil

10 de fevereiro de 2011

Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton (Nova Iorque, 22 de junho de 1953), conhecida mundialmente por Cyndi Lauper, é uma cantora estadunidense vencedora do Grammy, compositora, multi-instrumentista e uma atriz vencedora do Emmy. Cyndi Lauper estreou no cenário da música pop em meados da década de 1980; com o lançamento de seu primeiro álbum solo She’s So Unusual, que veio à transformá-la na primeira mulher do mundo a ter cinco singles de um mesmo álbum na parada de sucessos da revista americana Billboard. Lauper já lançou 11 álbuns de estúdio e cerca de 40 singles, vendendo cerca de 60 milhões de discos em nivel mundial, sendo 15 milhões destes singles fisícos. Em 2009 recebeu o prêmio BMI Millionaire Award por 5 milhões de execuções de sua canção “Time After Time” em rádios dos Estados Unidos.

Nos anos 80, e hoje em dia.

Para quem esteve no primeiro show da Cindy Lauper em São Paulo, é difícil acreditar que a “imperatriz do pop” e ativista pelos direitos homossexuais volte este ano para se apresentar na Via Funchal, os 57 anos, onde o público ficará muito confortável sentado.

A cantora vem mais uma vez ao Brasil para divulgar o álbum (com indicação do Grammy) “Memphis Blues”, onde Cyndi mostra mais uma vez porque merece todo o reconhecimento da indústria fonográfica soltando a voz em parcerias de peso no Blues.

Memphis Blues Tour é a turnê de divulgação do álbum Memphis Blues. A tour em sua primeira fase passou por 32 cidades dos Estados Unidos e Canadá. Já a segunda fase da Tour teve seu inicio em 12 de Novembro de 2010 e terminou dia 18 de Dezembro, passando por mais 13 cidades dos EUA e fechando a turnê em seu país. Em 2011, a terceira fase da tour, se inicia em Recife, no Brasil.

Lauper na sua nova turnê, "Memphis Blues Tour"

Datas e locais dos shows: 

19/02 – Chevrolet Hall – Recife 

20/02 – Vivo Rio – Rio de janeiro 

22/2 e 23/02 – Via Funchal – São Paulo 

25/02 – Atlanta Music Hall – Goiânia 

26/02 – Centro de Eventos Pantanal – Cuiabá 

27/02 – Centro de Convenções – Brasília

One comment

  1. Cyndi e espetacular a musa pop 80. Que brilhou nós anos 90 e nós anos 2000. Com lindos trabalhos, cyndi e a cantora que atravessa gerações. Dia 18 de junho cyndi será homenageada em um jantar, cyndi teve seu trabalho reconhecido pelo hall da fama como compositora. Ela em 2013 ganhou o Tony award. O maior prêmio do teatro americano. E em 2014 ganhou seu segundo grammy.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: